MAHLE lança Máscaras faciais para venda – Novidades

MAHLE lança Máscaras faciais para venda

kts_bosch
Conheça a história de um dos scanners mais conhecidos do segmento
9 de junho de 2021
onix gm
Onix tem o dobro de semicondutores e módulos que outros compactos
9 de junho de 2021

MAHLE lança Máscaras faciais para venda

máscaras mahle
Produção iniciada com destino ao atendimento dos colaboradores, agora é vendida ao público externo. 

 A MAHLE Metal Leve lançou recentemente sua linha de máscaras faciais de uso não profissional para o mercado brasileiro. 

Mediante a um cenário desafiador de pandemia, em abril de 2020 a empresa iniciou a produção em uma das fábricas do Grupo situada na cidade de Mogi Guaçu (SP). 

A ideia inicial era atender a demanda diária dos milhares de colaboradores da empresa, e contribuir com a sociedade através de doações à hospitais e entidades assistenciais localizadas nas cidades em que a MAHLE possui presença, seja com unidades fabris ou centro de distribuição. 

O sucesso do desenvolvimento das máscaras e a qualidade diferenciada foi tamanho, que o produto passou a ser comercializado nos principais marketplaces digitais nacionais, tais como Mercado Livre, Americanas, Magalu, Shoptime e Shoope. Neste processo, contamos com o engajamento dos nossos parceiros comerciais para a implementação desta ação. 

Edison Bueno, Diretor da unidade de Filtros, revela que o desafio de produzir as máscaras em meio a uma pandemia envolveu a colaboração de diversos profissionais e departamentos da empresa. “Foi uma ação rápida e decisiva, que contou não apenas com o know-how de vários profissionais, mas também com a sensibilidade e a vontade de fazer algo de valor em meio a esse momento difícil pelo qual passamos”, comenta. 

As máscaras faciais MAHLE de uso não profissional atendem a todos os requisitos da norma ABNT PR 1002 e estamos em processo de certificação junto à Agência Nacional de Vigilância Sanitária ANVISA para iniciarmos a produção de máscaras de uso profissional. Ambos os tipos de máscaras têm eficiência bacteriana ≥95%, são produzidas em poliéster e suportam até 10 lavagens. Além disso, são leves, macias e confortáveis. 

As novidades não param por aí, em breve o grupo terá ampliação da linha e um novo lançamento. Serão máscaras para uso não profissional com biocida, que conta com a tecnologia de nanopartículas de prata, que inativa o vírus em até 2 minutos. Esse tipo de máscara pode ser utilizado por até 12h00 e suporta até 10 lavagens sem perder a eficiência, evitando assim a contaminação cruzada. 

Você pode adquirir as máscaras faciais da MAHLE na loja oficial da marca no Mercado Livre (loja.mercadolivre.com.br/mahle), ou entre em contato através do 0800 015 0015 e sac.limeira@mahle.com para mais informações. 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *