fbpx
Palhetas Valeo ganham embalagens ecológicas

Palhetas Valeo ganham embalagens ecológicas

Novidade contempla, inicialmente, os modelos Evollution e Evollution Extra e devem chegar a toda a gama de produtos até o final do ano

As palhetas Valeo estão de cara nova. Mais ecológicas as novas embalagens das palhetas para o mercado de reposição já estão disponíveis em todo o país. Com a novidade, os modelos Evollution e Evollution Extra, com tecnologia Flat Blade, passam a ser comercializadas em caixas de papelão, que se decompõe com mais facilidade e causam menos impacto ao meio ambiente. O visual também foi atualizado e passa a contar com grafismo moderno que garante maior destaque nos pontos de venda.

Outro diferencial da nova embalagem é a presença de um QR Code. O link dá acesso a vídeos com instruções de montagem e desmontagem das palhetas, facilitando ainda mais o processo por parte do consumidor e do profissional da reparação.

A expectativa da Valeo é que até o final de 2021 toda a gama de palhetas da empresa para o aftermarket receba as novas embalagens. “Essa mudança tem como objetivo atender a uma política global da Valeo de buscar soluções que causem o menor impacto possível ao meio ambiente, além de uma demanda dos nossos clientes que buscavam por uma solução com mais facilidade de armazenamento”, comenta Marco de Luca, diretor geral da Valeo Service.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *