fbpx
SKF apresenta novos componentes hidráulicos de embreagem

SKF apresenta novos componentes hidráulicos de embreagem

A nova linha SKF de componentes hidráulicos para sistemas de embreagem (VKCH) chega ao mercado com o conceito de “Kit Completo”, integrando em uma única embalagem os atuadores com rolamento, cilindro mestre e escravo, tubulações e conexões, tudo com a mais alta qualidade exigida pelas montadoras.

Esse novo lançamento promete mais eficiência, maior durabilidade e o melhor “custo vs benefício” do mercado com a qualidade SKF. Uma solução que proporciona menos esforço no pedal na medida em que mantém a constância e uniformidade de desempenho, sendo do ponto de vista mecânico muito mais flexível e adaptável. Os materiais são produzidos a partir de componentes diferenciados que aliam técnica e precisão para garantir longa vida útil aos itens, tornando-os mais leves e compactos, pois são confeccionados em plástico, alumínio e ferro fundido de alta performance.

A linha de componentes hidráulicos de embreagem SKF foi desenvolvida para satisfazer as necessidades de toda a cadeia, oferecendo mais praticidade ao reparador que otimiza o tempo de instalação mecânica com os itens integrados, bem como o consumidor final que se beneficia da economia de uma solução completa com a qualidade de uma marca 100% confiável. “A nossa ideia foi realmente proporcionar vantagens e facilidades que agregam valor para o mercado como um todo, seja simplificando a vida do mecânico com um sistema completo, como também o consumidor que economiza ao adquirir um único kit”, destaca Yair Zeinberg, Coordenador de Desenvolvimento de Negócios OEM-Aftermarket da SKF.

A linha VKCH foi projetada para atender a inúmeras aplicações, sendo compatível com veículos de passeio e utilitários de diferentes marcas, tais como: Toyota (Etios e Yaris), Ford (Ranger e Transit), Nissan (Livina, Grand Livina e Tiida), Renault (Duster e Master), GM (Sonic e Tracker), Fiat (Toro, Ducato, Doblo, Palio, Strada e Siena), Volkswagen (Novo Fusca, Golf e Jetta) e Jeep (Renegade). Os detalhamentos técnicos podem ser obtidos no Catálogo SKF, acessado a partir de diferentes plataformas como Android, IOS ou Desktop pelo link: https://baixecatalogo.com.br/catalogo/skf

A SKF segue inovando para ampliar cada vez mais o seu portfólio de produtos e serviços com a qualidade que se tornou um sinônimo da marca em seus 106 anos de atuação no Brasil. Esse lançamento reafirma o compromisso inexorável da empresa, que mesmo diante de um momento tão desafiador para a indústria, trouxe mais uma novidade ao mercado. “Estamos seguindo firme em nossa proposta de visão de longo prazo baseada no crescimento em novos lançamentos e criação de valor aos clientes, sempre em sinergia com os pilares que sustentam o nosso negócio: economia colaborativa, circular e social”, finaliza Daniel Leite, Diretor Comercial Automotivo da SKF.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *