SENAI CETIQT oferece webinar para o setor automotivo – Revista Reparação Automotiva

SENAI CETIQT oferece webinar para o setor automotivo

Veículos autônomos operam na planta da ZF em Sorocaba
Veículos autônomos operam na planta da ZF em Sorocaba
4 de maio de 2021
Além dos carros: mudanças no Código de Trânsito Brasileiro alertam para segurança dos motociclistas
Mudanças no Código de Trânsito Brasileiro alertam para segurança dos motociclistas
4 de maio de 2021

SENAI CETIQT oferece webinar para o setor automotivo

SENAI CETIQT oferece webinar para o setor automotivo

O SENAI CETIQT – Centro de Tecnologia da Indústria Química e Têxtil realizará mais uma webinar do Panorama Rota 2030, no próximo dia 5 de maio às 19h. Com o tema “Produtividade Industrial” , o encontro contará com a participação do SENAI do Espírito Santo e de Minas Gerais, que apresentarão cases da indústria.  O webinar terá transmissão via YouTube.   

O Programa Rota 2030 foi elaborado pelo Governo Federal para desenvolvimento do setor automotivo no país e tem como objetivo ampliar a atuação da indústria automotiva brasileira em âmbito mundial, incentivando projetos de pesquisa e desenvolvimento – P&D em toda a cadeia do setor automotivo.

O SENAI CETIQT atua no âmbito do Programa Rota 2030 através da educação, oferecendo três cursos rápidos e gratuitos nos temas de Indústria 4.0, Digitalização e Produtividade para a indústria automotiva. “O SENAI CETIQT entende que a educação deve andar atrelada ao desenvolvimento da indústria. Não faz sentido uma empresa estar se modernizando, se guiando pelas tecnologias e novos processos se os colaboradores não têm entendimento das tecnologias com as quais estarão lidando, por isso é importante que eles participem destes cursos, que farão a atualização destes profissionais sobre o que está sendo discutido na indústria automotiva atualmente. O webinar é mais um meio de estarmos compartilhando conhecimento com a cadeia produtiva”, analisa Ana Claudia Lopes, coordenadora do curso.

Para saber mais e se inscrever, acesse aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *