fbpx
Volvo oferta curso gratuito de auditor ISO 39001

Volvo oferta curso gratuito de auditor ISO 39001

O curso será realizado entre os dias 10 e 13 de maio, em formato digital, gratuito e com vagas limitadas. Promovido pelo Programa Volvo de Segurança no Trânsito (PVST), a iniciativa é voltada para líderes e colaboradores de empresas que atuam no transporte comercial de cargas ou de passageiros, envolvidos com o gerenciamento do sistema de gestão da segurança viária.

Em maio o tema segurança ganha destaque ainda maior no noticiário, com o movimento Maio Amarelo, ação coordenada nacionalmente para maior conscientização sobre comportamentos seguros no trânsito. “Tradicionalmente o PVST realiza diversas iniciativas em apoio ao movimento. Neste ano, vamos promover o curso de formação de Auditor Interno da norma ISO 39001, de gestão de segurança. A capacitação de profissionais com esse conhecimento é uma contribuição para a disseminação dessa norma no Brasil e um passo importante rumo a nossa visão ‘Zero Acidentes’ no transporte comercial”, assegura Anaelse Oliveira, coordenadora do PVST.

Formação de Auditor Interno

Com inscrições abertas até o dia 03 de Maio pelo endereço https://pvst.com.br/inscricoes-abertas-curso-auditor-interno-iso-39001/, o curso para formação de Auditor Interno ISO 39001 é gratuito, mas tem número limitado de vagas. Serão 12h horas de duração, divididas em quatro módulos, todos ministrados por Cleverson Forato, especialista e consultor técnico em sistema de gestão da segurança viária com base na norma ISO 39001 e requisitos SASSMAQ.

As aulas serão realizadas via Zoom, plataforma de suporte à reunião digital, com acesso restrito aos inscritos, das 18h30 às 21h30. Ao final do curso, serão concedidas certificações aos alunos que completarem sua carga integral.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *