fbpx
SKF lança novos Kits de Caixa de Direção para motocicletas

SKF lança novos Kits de Caixa de Direção para motocicletas

De olho no crescimento do segmento duas rodas, SKF aposta em nova linha de Kit Caixa de Direção com aplicabilidade diferenciada para atender mais de 90% da frota nacional de motos.

Sim, uma tecnologia de ponta desenvolvida para as pistas de corridas e agora ao alcance dos amantes de motocicletas. A nova linha de Rolamentos Caixa de Direção SKF chega com o melhor “Custo vs Benefício” do mercado, reunindo alto desempenho, durabilidade e qualidade. Os produtos são fabricados 100% em aço rolamento, solução que garante robustez e resistência ao desgaste das peças, além de contar com processos de fabricação diferenciados, resultando em um produto final com tolerâncias e acabamentos que suavizam o atrito e minimizam os esforços exigidos durante a pilotagem.

Os produtos lançados atendem mais de 90% da frota brasileira de motocicletas, desde modelos populares até os mais sofisticados, incluindo nacionais e importados das marcas Honda, Yamaha, Suzuki, BMW, Triumph, KTM e outras grandes referências do mercado. O kit completo é composto pelas famílias VKWY 4000 com dois rolamentos de rolos cônicos (TRB), além do VKWY 42000 que possui dois rolamentos axiais rígidos de esferas.

Toda a linha é rigorosamente testada e assegurada pelo nosso controle de qualidade, seguindo elevados padrões de eficiência, confiabilidade técnica e segurança que só uma marca com mais de 100 anos de know-how tecnológico de classe mundial pode oferecer ao mercado duas rodas. “Este lançamento reforça a posição de liderança global da SKF em rolamentos, aliada a capacidade técnica de um produto feito para durar e enfrentar os desafios do dia a dia tanto nas ruas das cidades, como também nas estradas brasileiras”, diz Robson Azevedo, Consultor de Negócios da SKF.

Com este lançamento a SKF amplia seu portfólio de produtos para duas rodas, passando a contar com mais de 150 modelos diferentes de rolamentos de esferas (DGBB) para rodas dianteiras e traseiras, além de uma linha completa que se estende a soluções para motor, virabrequim, transmissão, balancim, etc. “Nosso objetivo é ampliar cada vez mais o portfólio e crescer 30% com a venda de novas soluções, seguindo o conceito One Stop Shopping, ou seja, o cliente encontra tudo aquilo que precisa em um só lugar”, esclarece Daniel Leite, Diretor Comercial Automotivo da SKF.

E as novidades não param por aí, a SKF sempre comprometida em desenvolver soluções inovadoras para o mercado de reposição, está mantendo firme o planejamento de lançamentos de novos produtos para o segmento de motocicletas, visando simplificar a vida do reparador, agregando valor no processo de aplicação, além de oferecer praticidade ao consumidor dos produtos e serviços SKF.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *