fbpx
Linha de lubrificantes Competition da Valvoline é unificada e tem nova identidade global para facilitar a escolha do produto

Linha de lubrificantes Competition da Valvoline é unificada e tem nova identidade global

De cara nova, a linha Competition tem simplificação da denominação e padronização visual dos produtos. 

A Valvoline unifica padrão global da sua linha de lubrificantes minerais e semissintéticos. Todos os produtos recebem apenas o nome Competition. Agora não há mais as denominações Plus, Super e Blend, apenas Competition com as especificações dos diferentes tipos de óleos lubrificantes das famílias minerais e semissintéticos. 

A linha mineral conta com as viscosidades 15W40 e 20W50, enquanto os  semissintéticos são 5W30, 10W30, 10W40, 15W40 e 20W50, sendo este último a grande novidade da família Competition Synthetic Blend. Com o lançamento, a Valvoline agora apresenta um produto exclusivo no mercado que se destaca dos convencionais por contemplar a tecnologia semissintética com viscosidade 20W50 que até então só era encontrada nos óleos minerais. 

Para facilitar a identificação dos diferentes tipos de óleo desta linha, as embalagens azuis são referentes aos semissintéticos e minerais têm a cor preta.

Para oferecer alto desempenho e proteção ao motor, os produtos Valvoline são avaliados para atenderem os mais rigorosos padrões de qualidade através de testes de performance para medir o consumo de óleo, acúmulo de depósitos, desgaste, economia de combustível, acúmulo de carbono e muito mais, além de possuir instalação de teste de motor de última geração da Valvoline com capacidade de realizar os mais variados tipos de testes de motor a gasolina, necessários para obter as aprovações API SP.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *