Tecfil lança novos filtros para a linha pesada – REPARAÇÃO PESADA

Tecfil lança novos filtros para a linha pesada

ZF Aftermarket prepara novidade para o mercado de reposição
ZF Aftermarket prepara novidade para o mercado de reposição
22 de abril de 2021
Ferramentas adequadas para utilizar no serviço de manutenção do sistema de suspensão
Ferramentas adequadas para a manutenção do sistema de suspensão
22 de abril de 2021

Tecfil lança novos filtros para a linha pesada

lançou a linha “Tecfil Max Pro Pesado”, destinada a frotistas, aplicadores e também reparadores, e aplicada em mais de 1.500 modelos de ônibus e caminhões rodoviários e urbanos.
São oito tipos de filtros com copo acoplado, que somam-se às versões blindada e sem copo já disponíveis 

A Tecfil está ampliando a linha “Tecfil Max Pro Pesado” e anuncia o lançamento de oito tipos de filtros de combustível sedimentadores com copo acoplado. Os novos produtos são aplicáveis em mais de 500 modelos de ônibus e caminhões rodoviários e urbanos, e somam-se aos filtros já disponíveis nas versões blindada e sem copo. 

“Esse lançamento representa um novo passo para ampliarmos nossa presença no mercado de reposição automotiva”, conta Plinio Fazol, gerente de marketing e novos produtos da Tecfil. 

Os filtros de combustível sedimentadores têm como função principal reter as partículas de água presentes no óleo diesel, além da função secundária de separar as partículas de contaminação nocivas ao sistema de alimentação de combustível. A falta de manutenção neste equipamento pode ocasionar o entupimento do filtro, provocando até mesmo a parada do veículo. 

“Para saber o momento certo de realizar a troca do filtro é preciso seguir as recomendações do manual e estar atento ao rendimento do veículo quanto ao consumo e potência”, alerta Fazol. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *