TAKAO cresce 59% em 2021 – Revista Reparação Automotiva

TAKAO cresce 59% em 2021

Sinais que indicam problemas no sistema de lubrificação do veículo
Sinais que indicam problemas no sistema de lubrificação do veículo
16 de abril de 2021
Sascar lança com Mercedes-Benz Fleetboard powered by Sascar
Sascar lança com Mercedes-Benz Fleetboard powered by Sascar
19 de abril de 2021

TAKAO cresce 59% em 2021

TAKAO CRESCE 59,5% EM 2021

No momento exato em que completa uma década de atuação no mercado brasileiro, agora, em abril, a Takao celebra suas estatísticas de crescimento nestes últimos meses. A marca conseguiu aumentar em 10% as vendas em 2020. Nesse mesmo período, o segmento de reparação automotiva ampliou seu faturamento em apenas 0,35%. De janeiro a março deste ano, a Takao já anotou nova alta: 59,5% frente ao primeiro trimestre de 2020. 

De acordo com Claudio Amadio, gerente de Marketing da Takao, a alta durante a pandemia reflete a responsabilidade da marca frente aos varejistas e reparadores de todo o país. “Dedicamos especial atenção ao nosso setor de logística, composto por 22 Centros de Distribuição Regionais em 16 Estados brasileiros, além de contar com um Centro de Distribuição Nacional que fica no Espírito Santo, ocupando uma área 18 mil m²”, explica. 

Atualmente, a Takao possui 23 famílias de produtos, com destaque para anéis, bronzinas, pistões, juntas, bombas d´agua, bombas de óleo, correias, válvulas, tuchos etc. O compromisso da empresa permanece nos próximos meses. “Nenhum mecânico desse país vai ficar com motor de carro de cliente aberto na oficina à espera de peças. Somos uma marca em que o mecânico pode confiar. Pode contar com a Takao”, diz Amadio. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *