Programa de fidelidade da Bosch completa dois anos com lançamento de aplicativo

Programa de fidelidade da Bosch completa dois anos com lançamento de aplicativo

Sascar lança com Mercedes-Benz Fleetboard powered by Sascar
Sascar lança com Mercedes-Benz Fleetboard powered by Sascar
19 de abril de 2021
Total lança TOTAL EXCELLIUM no Brasil,
Total lança nova gasolina no Brasil
19 de abril de 2021

Programa de fidelidade da Bosch completa dois anos com lançamento de aplicativo

Programa de fidelidade da Bosch completa dois anos com lançamento de aplicativo

Em abril, o eXtra – programa de fidelidade para o setor de reposição automotiva desenvolvido pela Bosch – completa dois anos no Brasil. Desde então, esta iniciativa vem crescendo e agregando novas vantagens para os usuários cadastrados.

Dentre elas, está o lançamento do aplicativo eXtra, que chega para tornar mais rápido e fácil o acompanhamento de informações, campanhas exclusivas, pontuação, bem como para efetuar cadastro e a troca por prêmos. “Seguindo tendências de mercado em termos de transformação digital e a pedido dos próprios usuários, foi desenvolvido o aplicativo para que tudo esteja na palma da mão. Além disso, estamos entre os primeiros países do mundo a implementar esta novidade, no entanto, o site continua ativo para quem preferir essa forma de acesso”, destaca Christiane Verne, gerente da área de Marketing de Reposição Automotiva da Bosch na América Latina. O eXtra existe há 10 anos e, atualmente, está presente em 50 países e conta com mais de 200 mil participantes no mundo.

Em expansão

De acordo com Christiane, o programa de fidelidade tem apresentado um resultado positivo, com crescimento de 57% no total de participantes no comparativo entre 2019 e 2020. Segundo ela, podem fazer parte do eXtra todas as oficinas que atuam no mercado de veículos leves e pesados, sejam integrantes da rede Bosch Service ou independentes. 

“Estamos otimistas com os resultados já obtidos ao incluir novos canais e parceiros dentro do programa. Assim, nos próximos anos focaremos ainda mais na expansão do programa no país e estamos de olho em outras localidades da América Latina para lançar o eXtra”, afirma a executiva. 

Catálogo de prêmios mais completo

Além de campanhas exclusivas para os participantes, o programa disponibiliza um amplo e diversificado catálogo de prêmios disponíveis para troca via sistema de pontos que ficou ainda mais completo por meio da parceria efetivada com a Dotz. “Agora são mais de 50 mil prêmios disponíveis que poderão ser trocados conforme a pontuação acumulada exclusivamente de acordo com o programa eXtra”, ressalta Christiane. 

Facilidade de cadastro 

Para se registrar no eXtra é rápido, fácil e gratuito. O responsável pela oficina deve acessar o site ou o aplicativo do programa para fazer o cadastro inicial. Após isto, ao efetuar as compras dos produtos participantes e fazer o envio da Nota Fiscal (em formato XML), os pontos já começam a ser creditados na conta do usuário e poderão ser trocados por diversos itens, conforme a pontuação acumulada. Vale ressaltar que os pontos são válidos por tempo determinado – por exemplo, a pontuação acumulada neste ano é válida até 31 de dezembro de 2022.

Mais informações: www.programa-extra.com.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *