Iochpe Maxion adere ao INOVA Talentos – Revista Reparação Automotiva

Iochpe Maxion adere ao INOVA Talentos

Monroe Club 2021 está com diversas novidades
Monroe Club 2021 está com diversas novidades
15 de abril de 2021
Sinais que indicam problemas no sistema de lubrificação do veículo
Sinais que indicam problemas no sistema de lubrificação do veículo
16 de abril de 2021

Iochpe Maxion adere ao INOVA Talentos

Iochpe Maxion adere ao INOVA Talentos

A Iochpe Maxion adere ao INOVA Talentos, programa de incentivo à inovação no Brasil realizado pelo IEL (Instituto Euvaldo Lodi) em parceria com CNPq e Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação. A iniciativa tem o objetivo de ampliar o número de profissionais qualificados em atividades de inovação no setor empresarial brasileiro.

O programa, além de promover a integração entre a indústria e o universo acadêmico, permite que a empresa conte com pessoas superespecializadas em determinadas áreas.  

“Inovação é uma prioridade para a Iochpe-Maxion. Ao longo dos últimos anos temos priorizado o desenvolvimento de novas tecnologias tanto em nossos produtos, quanto no processo produtivo, e na promoção da cultura de inovação na Companhia.  O INOVA Talentos nos ajudará a aprofundar o desenvolvimento de um projeto que envolve o uso de Inteligência Artificial aplicada à imagens”, informa Igor Simões, Gerente de Transformação Digital.

Neste primeiro ano, a empresa irá selecionar um profissional recém-saído de um mestrado focado em inteligência artificial e redes neurais, para atuar em um grande projeto de reconhecimento de imagens de nível global. 

O IEL realizará um processo estruturado de assessoria ao participante que terá a oportunidade não somente de vivenciar o ambiente empresarial, mas de provar seus conhecimentos na prática e receberá capacitações que visam o desenvolvimento de competências comportamentais, gerenciais e técnicas. O projeto terá duração de 12 meses ao longo dos quais o bolsista será acompanhado pelo IEL e por um tutor da empresa. O Bolsista receberá Bolsa de Fomento Tecnológico e Extensão Inovadora do CNPq.

Para participar os interessados devem se cadastrar no site do INOVA Talentos  (https://www.portaldaindustria.com.br/inovatalentos) e buscar o desafio lançado pela Iochpe-Maxion para se candidatar às entrevistas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *