fbpx
Aplicativo da DRiV reúne aproximadamente 3 mil produtos para o mercado de reposição

Aplicativo da DRiV reúne 3 mil produtos para o mercado de reposição

O aplicativo com o catálogo de peças das marcas da DRiV, Monroe traz um portfólio com mais de 2.950 peças para o mercado de reposição. Além dos consumidores finais, a ferramenta está disponível para distribuidores, varejistas e profissionais da reparação.

No sistema, o usuário pode consultar as linhas de produtos, aplicações, lançamentos e os informativos Monroe Informa e Monroe Axios Informa. O aplicativo permite ainda que o usuário compartilhe os dados pelo Whatsapp, Facebook ou e-mail, e pode ser acessado em três idiomas: português, espanhol ou inglês.

Para facilitar o dia a dia dos clientes do aftermarket, as pesquisas por produtos podem ser feitas por modelo de veículo, montadora, códigos ou linha de produtos. “O nosso aplicativo está em operação desde 2017. Até hoje, temos mais de 20.000 usuários cadastrados, com uma média de 300 acessos diários, o que comprova que o público está cada vez mais conectado às facilidades do universo online. O nosso aplicativo propicia mais agilidade no acesso às informações e possibilita ao usuário obter os conteúdos que necessita das marcas Monroe e Monroe Axios em um só ambiente, de forma simplificada e objetiva”, explica Juliano Caretta, Supervisor de Treinamento Técnico da Monroe e Monroe Axios.

Disponível para os sistemas Android e iOS, o aplicativo tem layout moderno e navegação intuitiva, sendo de fácil usabilidade. Para baixar o conteúdo, basta que o usuário busque por “Monroe e Monroe Axios” no Google Play ou App Store.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *