fbpx
AMPRI, ESPECIALISTA EM SISTEMAS DE DIREÇÃO, FORTALECE SEU PORTFÓLIO COM LANÇAMENTOS

AMPRI apresenta novas linhas de produtos

Já está disponível para o mercado de reposição, a nova linha de produtos com o Braço Pitman, Barras de Direção e Articulação da Coluna de Direção. O Braço Pitman, também conhecido como Braço de Direção, é responsável por transmitir os esforços e movimentos entre o mecanismo da direção ou suspensão às rodas do veículo. Quando o volante é virado para a esquerda ou para a direita, uma engrenagem se move e aciona o Braço Pitman, fazendo então com que a direção mova as rodas conforme o direcionamento do condutor.

Os reparadores podem consultar o catálogo on-line ou também fazer o download em PDF desses lançamentos diretamente no site da empresa.

A outra novidade, é a linha de Acoplamento e Articulação da Coluna de Direção. A coluna de direção é uma das peças mais importantes na condução de um veículo, uma vez que permite ao condutor virar a direção à esquerda ou à direita. Dentro dessa coluna existem componentes também fundamentais, como o Acoplamento e a Articulação que têm como função principal manter a direção leve, evitando folgas que atrapalhem diretamente o controle do veículo.

Para conhecer a nova linha de Acoplamento e Articulação da Coluna de Direção, a Ampri já disponibiliza também em seu site o catálogo para consulta on-line ou para download em PDF

“Sempre gostamos de ressaltar que estamos focados no desenvolvimento de produtos para um sistema específico dos veículos, nos diferenciando de outras marcas existentes no mercado. Isso faz da Ampri especialista na fabricação e distribuição de itens para o sistema de direção e todos os nossos investimentos em tecnologia e qualidade refletem diretamente na produção desses produtos e de nossos serviços.”, explica Jane de Castro, Gerente Nacional de Vendas e Marketing da Ampri.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *