Nakata lança linha de molas de suspensão – Novidades

Nakata lança linha de molas de suspensão

Nakata lança linha de molas de suspensão

Nakata lança linha de molas de suspensão
Nova família de produtos completa portfólio da marca dos sistemas de suspensão.

A Nakata disponibiliza uma linha completa de molas para mais de 80 modelos de veículos nacionais e importados, como Toyota Hillux, Fiat Toro ou Volkswagen Passat. Com o lançamento, a marca completa o portfólio de itens para suspensão.

As molas de suspensão Nakata são produzidas sob rigoroso controle de qualidade, 100% testadas durante e após a fabricação realizada a partir de uma barra de aço especial, enrolada e protegida com pintura epóxi, garantindo assim excelente proteção contra corrosão e contam com geometria específica de cada veículo. Desta forma, garantem a função principal na suspensão: absorver os impactos causados pelas irregularidades do piso, suportar o peso e conferir a altura do veículo, além de oferecer segurança e conforto.

No momento, as molas Nakata atendem a veículos das seguintes marcas: BMW, Dodge, Fiat, Ford, Honda, Hyundai, Jac Motors, Jeep, Kia Motors, Mercedes-Benz, Mitsubishi, Peugeot, Renault, SsangYong, Toyota, Volkswagen e Volvo.

Com este lançamento da linha de molas, a empresa complementa o já amplo portfólio de componentes de suspensão para o mercado de reposição, garantindo qualidade e variedade de produtos nesse segmento que mantém a liderança. A empresa já produziu molas há um tempo e descontinuou nos últimos anos, voltando agora com tecnologia de ponta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *