fbpx
Motorservice já disponibiliza diversos itens para Jeep Renegade no mercado de reposição

Motorservice disponibiliza diversos itens para o Jeep Renegade

Bombas de vácuo e óleo, válvula EGR e filtro de combustível estão entre os componentes.

A Motorservice, divisão do Grupo Rheinmetall, que comercializa os produtos Kolbenschmidt (KS) e Pierburg no mercado da reposição, conta com diversos itens aplicado no Jeep Renegade para várias motorizações, flex e diesel, entre eles, bombas de vácuo e óleo, válvula EGR e filtro de combustível, atendendo uma frota de mais de 326 mil veículos*.

As bombas de vácuo geram o vácuo necessário para o alívio das forças aplicadas no sistema de freio, assim como para os dispositivos de conforto como, sistema de travamento central, sistema de ar condicionado, transmissão automática, sistemas de redução de emissões e outros elementos de comando. Já as bombas de óleo transportam o óleo do cárter do motor para os pontos de lubrificação do motor, passando pelo filtro de óleo e pelo radiador de óleo.

Os filtros protegem contra as impurezas do combustível, assegurando o desempenho do veículo e para o sistema de recirculação de gases de escape e redução de emissão de poluentes conta com a vávula EGR.

Como fabricante de equipamentos originais, a Kolbenschmidt (KS) e Pierburg tem décadas de experiência em desenvolvimento e fabricação, atendendo mundialmente os mais renomados fabricantes de motores da indústria automotiva. Com base neste know-how, a Motorservice, responsável pelas atividades no mercado de reposição, oferece um vasto programa de produtos com suas renomadas marcas Kolbenschmidt (KS), Pierburg e BF para mais de 3.000 aplicações.

*Fonte: Fraga System

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *