fbpx
Profissional da Monroe recebe Prêmio Aliança na categoria Excelência e Qualidade em Capacitação Automotiva

Profissional da Monroe recebe Prêmio Aliança na categoria Excelência e Qualidade em Capacitação Automotiva

A premiação, realizada pela DPK, distribuidora de autopeças, reconhece empresas, profissionais e instituições que contribuem para os negócios no setor automotivo

O profissional Juliano Caretta, Supervisor de Treinamento Técnico da Monroe, marca da DRiV e líder mundial na fabricação e no desenvolvimento de amortecedores, acaba de receber, pela primeira vez, o Prêmio Aliança, na categoria Excelência e Qualidade em Capacitação Automotiva, como melhor instrutor técnico. Idealizado pela DPK, distribuidora de autopeças, a premiação está em sua 18ª edição e visa reconhecer os parceiros de negócios do setor automotivo que mais se destacaram no ano passado.

A categoria Excelência e Qualidade em Capacitação Automotiva premia as empresas que mais ajudaram o Maxxi Training na disseminação de conhecimento para os profissionais do segmento. “Em 2020, com o cenário do isolamento social, em parceria com a Maxxi Training, desenvolvemos diversos treinamentos técnicos online para auxiliar na capacitação e reciclagem dos profissionais da reparação. Em cada encontro virtual, tratamos de um tema específico sobre o universo da suspensão veicular, sempre com a preocupação de levar aos participantes as inovações, tecnologias, esclarecimentos técnicos e de aplicação. Estou muito orgulhoso com esta premiação, que comprova o foco total do nosso trabalho para entregar o que há de melhor aos profissionais da reparação”, comenta Caretta.

 Juliano Caretta, Supervisor de Treinamento Técnico da Monroe,
Juliano Caretta, Supervisor de Treinamento Técnico da Monroe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *