fbpx
SKF CONQUISTA PRÊMIO ALIANÇA EM RECONHECIMENTO PELA SÓLIDA PARCERIA COM A DPK

SKF conquista prêmio aliança em reconhecimento pela parceria com a DPK

Por mais um ano consecutivo a SKF se destacou na categoria Platina entre grandes marcas da indústria de autopeças que fazem a diferença para os resultados do grupo DPaschoal.

A DPK, distribuidora de autopeças que faz parte da Companhia DPaschoal, realizou no dia 16 de março, a 18ª edição do Prêmio Aliança, com o objetivo de valorizar as parcerias de sucesso dentro da proposta de valor do grupo. A iniciativa é realizada anualmente e avalia diferentes quesitos de boas práticas da cadeia de suprimentos, entre eles o resultado de vendas, garantia, nível de serviço e verba de marketing.

A entrega da premiação ocorreu virtualmente e contou com a participação de 300 pessoas de diferentes regiões do Brasil, prestigiando a cerimônia de reconhecimento aos fornecedores, parceiros e clientes que se destacaram em 2020 por contribuir para o crescimento dos negócios.

A SKF mais uma vez ocupou um espaço de destaque ao ser agraciada com o 3ª lugar na categoria Platina, concorrendo com importantes marcas do mercado. O Prêmio Aliança é dividido em cinco categorias de acordo com o volume anual de vendas, sendo Diamante (acima de 36 milhões), Platina (entre 20 e 36 milhões), Ouro (entre 10 e 20 milhões), Prata (abaixo de 10 milhões) e Bronze (abaixo de 5 milhões).

A parceria com a DPK já dura décadas e conta com o fornecimento de uma gama de produtos da SKF, como rolamentos de linha leve e pesada, embreagens, atuadores hidráulicos, 2 rodas, polias e tensores, bombas d`água, rolamentos cubo de roda, atendendo as 15 filiais da distribuidora em diferentes cidades do país.

Essa nova conquista reforça o elevado padrão de excelência e qualidade dos produtos e serviços e se traduz como uma verdadeira demonstração de confiança na marca SKF. “Para nós é uma honra e motivo de muito orgulho receber este prêmio da DPK, porque isso é resultado do nosso trabalho em time e compromisso com o cliente. Queremos ampliar cada vez mais essa parceria para crescermos juntos de maneira colaborativa e sustentável”, finalizou Daniel Leite, Diretor de Vendas Automotivo da SKF do Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *