fbpx
Embalagens UFI Filters, a inovação continua!

UFI Filters apresenta nova embalagem

 UFI Filters anunciou um novo elemento para as embalagens de seus produtos na América do Sul, um selo holográfico, que traz um visual moderno e de fácil reconhecimento para os consumidores.

O selo holográfico, garante mais uma vez a entrega de qualidade, inovação e tecnologia, que é o DNA da empresa. A UFI Filters sempre foi reconhecida por seus investimentos em pesquisa e desenvolvimento, os produtos da UFI são pioneiros e capazes de garantir as condições extremas de uso solicitados pelas montadoras, por isso somos Chosen by the Best, Escolhidos pelos Melhores.

A nova etiqueta combina identificação istantânea da marca, com segurança de alto nível. Essa é a essência do novo selo holográfico, que adiciona a TECNOLOGIA ITALIANA da UFI Filters, facilmente reconhecida em vários idiomas, sem a necessidade de tradução, a uma embalagem e produtos premium, que correspondem à nossa marca.

O design holográfico contém vários recursos de segurança, tornando impossível a reprodução, enquanto o material da etiqueta permite que seja aplicado a uma variedade de substratos diferentes.

Com alta resistência térmica, mecânica e química, o rótulo não pode ser removido sem danificá-lo, impossibilitando o reaproveitamento em outros produtos. Além disso, uma técnica especial de impressão sub-superfície é utilizada, tornando a etiqueta mais durável e extremamente resistente a possíveis alterações.

O novo elemento introduz o conceito, “A inovação está em nosso DNA”. Dentro das caixas estão tecnologias desenvolvidas pela UFI Filters para as montadoras mais importantes do mundo.

Nas embalagens dos produtos UFI Filters, o consumidor encontra, além desse novo elemento, informações como: tipo de produto, principais aplicações e conversões.

Embalagens UFI Filters, a inovação continua!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *