fbpx
MARELLI COFAP É DIAMANTE NO PRÊMIO ALIANÇA, DA DPK, PELO SEGUNDO ANO CONSECUTIVO

Marelli Cofap é diamante no Prêmio Aliança

A Marelli Cofap Aftermarket conquistou pela segunda vez consecutiva o Prêmio Aliança, concedido pela distribuidora de autopeças DPK, conquistando o primeiro lugar na categoria Diamante, a principal da premiação, à frente de outras grandes empresas do setor.

Considerada um reconhecimento às empresas que mais contribuíram para a expansão dos negócios da distribuidora em 2020, a premiação avalia critérios como aumento de vendas, qualificação dos serviços, rentabilidade, entre outros. A Marelli Cofap Aftermarket alcançou o topo da categoria Diamante, destinada aos maiores parceiros comerciais da distribuidora, isto é, as empresas com patamar de faturamento anual acima de R$ 36 milhões.

Além da premiação na categoria principal, a Marelli Cofap Aftermarket faturou dois troféus como “Destaque do Ano”: foi campeã, pela quarta vez consecutiva, na categoria “Apoio aos postos de vendas” e venceu a categoria “Sistemas de Atendimento de Garantia”. Com critérios de avaliação bastante rigorosos, os concorrentes a “Destaque do Ano” são avaliados pelos gerentes das 17 filiais da DPK de todo o Brasil, que apontam as empresas que realizaram os melhores trabalhos em relação a atendimento, promoção, assistência, entre outros quesitos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *