fbpx
aplicativo MyFPT

Aplicativo MYFPT conecta o usuário ao seu motor

Ferramenta FPT para celulares Android e iOS disponibiliza informações técnicas, manuais em PDF, lista de peças e localização da Rede de Distribuidores

O que já era bom ficou ainda melhor com a chegada do MyFPT, novo aplicativo da FPT Industrial que conecta na palma da mão tudo o que o cliente precisa saber sobre o seu motor. Depois de disponibilizar em 2020 o atendimento via WhatsApp, pelo telefone (31) 2107-2354, a marca da CNH Industrial amplia sua proximidade com o mercado ao lançar o app, disponível para sistemas Android e iOS.

De fácil leitura e navegação, o MyFPT reúne informações técnicas, download do manual de motores em formato PDF, peças e localização da Rede de Distribuidores em todo o Brasil. O cliente dos segmentos on-road, off-road, marítimo e de geração de energia tem ainda um canal direto para solicitar assistência à fábrica, reforçando os pilares de Customer Experience da FPT Industrial.

“Com mais esta ferramenta, facilitamos a vida de quem utiliza motorização FPT, fornecendo suporte ágil e direto para operação e manutenção dos nossos produtos, além de prover todas as informações necessárias para a rápida substituição de componentes, nas mais diversas missões”, comenta a gerente de Marketing da FPT Industrial, Isabela Costa.

DISPONIBILIDADE E FACILIDADE

Como parte do pacote de funcionalidades, o MyFPT permite checar dados das famílias F1, NEF, Cursor e S-8000, acessar a lista de peças sobressalentes e solicitar assistência técnica ou ajuda da FPT enviando fotos do motor. Para começar a utilizar, basta realizar o cadastro do motor no aplicativo. 

“O MyFPT foi pensado para aumentar a proximidade com a FPT. Desta forma, suas funcionalidades foram desenvolvidas de forma simples para facilitar a utilização e agilizar o atendimento”, explica Diego Magalhães, responsável pelo projeto na área de Suporte ao Produto da FPT. 

Em breve, o app também fornecerá informações em tempo real sobre o funcionamento do motor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *