Oficinas poderão funcionar normalmente na nova fase do Plano São Paulo

Oficinas poderão funcionar normalmente na nova fase do Plano São Paulo

Oficinas poderão funcionar normalmente na nova fase do Plano São Paulo

Oficinas poderão funcionar normalmente na nova fase do Plano São Paulo

Medidas de restrição, anunciadas, nesta quinta-feira (11 de março de 2021), não atingem as empresas de reparação de veículos. 

O governo do estado de São Paulo anunciou, nesta quinta-feira (11/03/2021), medidas de restrições para fase emergencial no combate à pandemia do coronavírus que passam a valer a partir de 15 de março de 2021 até 30 de março de 2021. 

Vários setores da economia serão atingidos como comércio e serviços não essenciais. Também haverá toque de recolher das 20 horas às 05 horas e terá horário escalonado de entrada dos trabalhadores para indústria, entre 05 horas e 07 horas; serviços essenciais; das 9 horas às 11 horas; e comércio autorizado, das 9 horas às 11 horas.  No caso do comércio de autopeças funcionará apenas com delivery e drive-thru.  

É importante destacar que as empresas de reparação de veículos poderão funcionar por estarem enquadradas como serviços essenciais, conforme Decreto nº 64.881 do governo do Estado de São Paulo, de 22/03/2020.

Portanto, as oficinas que fazem manutenção automotiva de qualquer espécie, podem permanecer com as suas atividades nesse período de restrições emergenciais que vai de 15 de março a 30 de março de 2021.

Esta condição foi possível graças aos esforços do Sindirepa-SP, que encaminhou Ofício N°005/2020 ao Governo do Estado de São Paulo, em 19/03/2020, solicitando a manutenção de suas portas abertas como suporte de serviços automotivos não só para os transportes de circulação de mercadorias e de órgãos públicos, como bombeiros, polícia, ambulância e transporte privado para efeito de possíveis deslocamentos emergenciais.

Todas as informações serão divulgadas não só pelo site da entidade www.portaldareparacao.com.br e redes sociais Facebook e Instagram, mas também por e-mail marketing quando necessário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *