fbpx
ampri completa 23 anos

Ampri completa 23 anos em 2021

Comemorando 23 anos, a Ampri, indústria especializada na fabricação de autopeças automotivas do sistema de direção e 100% brasileira, vem a cada ano conquistando mais espaço no mercado, desenvolvendo novos produtos, investindo em equipamentos de última geração (já com iniciativas de indústria 4.0) e buscando sempre estar próxima a seus clientes, os reparadores.

Sediada desde a sua fundação na cidade de Guarulhos, em São Paulo, atualmente a empresa possui uma área industrial de 10.000m2 em suas três unidades, divididas entre fábrica, centro de distribuição e forjaria, atendendo todo o mercado nacional e exportando seus produtos para mais de 17 países espalhados pelo mundo.

“A Ampri continua sua trajetória de sucesso no mercado de reposição, levando sempre qualidade e novos itens, especializando-se em sistemas de direção para conquistar ainda mais a confiança e a sua consolidação como marca referência no segmento.”, explica Jane de Castro, Gerente Nacional de Vendas e Marketing da Ampri.

Em seu portfólio, a empresa conta com mais de 640 itens atualmente e segue com lançamentos, produzindo caixas de direção, bombas hidráulicas, axiais de direção, reservatórios hidráulicos, barras/braços, colunas de direção e componentes, atendendo veículos nacionais e importados, nas linhas leve, utilitários e pesada das principais marcas do mercado mundial.

São mais de 700 mil peças entregues por ano ao mercado de reposição nacional, atendendo distribuidores, varejistas e reparadores. É a única empresa fornecedora de bombas hidráulicas na linha pesada com certificado original da MWM Motores.

“Temos certeza que 2021 será um ano de retomada de mercado, crescimento e muitos outros motivos de comemorações para a Ampri”, comenta Jane. “Seguimos confiantes que a Ampri está no caminho certo e consolidar relacionamentos oferecendo produtos de qualidade é o melhor caminho para nossa empresa”, finaliza.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *