Valvoline amplia linha de fluidos para transmissão automática

Valvoline amplia linha de fluidos para transmissão automática

Valvoline amplia linha de fluidos para transmissão automática

Lançamento é destinado para veículos com transmissão dual clutch das marcas Mercedes-Benz, Audi, VW, Porsche, Volvo e Ford.

Com linha de produtos para transmissão automática que atende boa parte da frota de veículos desta categoria no Brasil, a Valvoline amplia o seu portfólio com o lançamento do DCT. Destinado a veículos com Dual Clutch Transmission, traduzido para português significa transmissão de embreagem dupla, o fluido DCT possui características próprias que protegem o sistema de transmissão, mantendo-o refrigerado, além de controlar o atrito.

O novo produto, que atende veículos das marcas Mercedes-Benz, Audi, VW, Porsche, Volvo e Ford, entre outras, que possuem alto torque com dupla embreagem para oferecer respostas rápidas na troca de marchas, contém  viscosidade ideal que permite penetrar nas galerias e conexões do sistema que são estreitas, com pressão adequada. Desta forma, o lubrificante alcança todas as partes do sistema, oferecendo proteção e a aceleração desejada. 

Produzido para proporcionar alta performance a veículos com engate rápido, usado em carros de Fórmula 1 para oferecer mais potência ao motor, o Dual Clutch complementa a linha de fluidos de transmissão que também tem os produtos MAX LIFE ATF – DEX/MERC multi ATF indicado para as transmissões convencionais, ATF+4, compatível com todas as transmissões que exigem Mopar ATF + , Mopar ATF + 2 e Mopar ATF + 3, CVT, Dexron III e ATF DEXRON-VI – homologado pela GM (General Motors-VI).  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *