fbpx

Brasilux Tintas lança nova linha especializada em repintura automotiva

Produtos vão desde a preparação do reparo no veículo até o acabamento final

A Brasilux lança no mercado uma nova linha de produtos para repintura automotiva. São primers, vernizes, massa poliéster e adesivos plásticos de alto desempenho, com secagem rápida e de fácil aplicação.

Foram desenvolvidos nove produtos que atuam desde a preparação do reparo no veículo até o acabamento final. Por serem produtos de base solvente Poliuretano, são mais resistentes ao intemperismo, oferecendo maior durabilidade à repintura.

Com um alto teor de sólidos, o Roberlight Adesivo Plástico Super Light, o Roberfix Adesivo Plástico Superior e o Robermaxx Massa Poliéster Premium possuem alta aderência, preenchendo os reparos de maneira uniforme, eliminando imperfeições e auxiliando o lixamento. O Primer Poliuretano, Pu Hs Multifiller e o Pu Alto Sólidos são indicados para preparação de superfícies metálicas, especialmente para receber acabamentos como Poliéster e Poliuretano Brasilux.

Os vernizes Alto Brilho Bicomponente, Poliuretano Alto Brilho e o Poliuretano Alto Sólidos renovam a superfície do carro e destacam ainda mais o trabalho de polimento.

A nova linha automotiva Brasilux já está disponível em lojas do ramo e nos pontos de venda da empresa em todo o Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *