Cobreq amplia portfólio com novas aplicações para carros de passeio e pick-ups

Cobreq amplia portfólio com novas aplicações para carros de passeio e pick-ups

Delphi Technologies anuncia novas aplicações de injetores
18 de fevereiro de 2021
Cummins e Isuzu anunciam trem de força global e colaboração de engenharia avançada
18 de fevereiro de 2021

Cobreq amplia portfólio com novas aplicações para carros de passeio e pick-ups

Pastilhas atendem pick-ups, sedans médios e SUV’s e garantem frenagem livre de vibrações, menos ruído e pó nas rodas

A Cobreq, marca da TMD Friction, uma empresa do grupo Nisshinbo, lança no mercado uma nova gama de aplicações das pastilhas de freio COBREQ Cerâmica, atendendo veículos da linha leve com foco em SUV’s, pick-ups e sedans médios. As pastilhas são elaboradas com matérias-primas de alta qualidade e garantem redução de ruído, menos pó nas rodas e uma frenagem livre de vibrações.

“A ampliação do portfólio reforça nosso empenho em oferecer cada vez mais produtos eficientes e com qualidade excepcional, baseados no conforto, cuidado e estabilidade. Seguindo a linha dos últimos lançamentos, as novas embalagens também acompanham um QR code, que fornecerá informações sobre os produtos, além de facilitar o acesso às plataformas da empresa “, explica João Sampaio, gerente de Marketing da TMD Friction do Brasil.

“A pastilha é uma das peças mais importantes do sistema de freio, fundamental para garantir a segurança dos motoristas e passageiros. Buscamos desenvolver produtos qualificados e inovadores e a pastilha de cerâmica chega para trazer conforto graças à redução de ruído e maior estabilidade, devido à capacidade de frenagem sem vibrações”, reforça Raulincom Borges da Silva, coordenador de assistência técnica da TMD Friction do Brasil.

Com a ampliação de portfólio, as pastilhas passam a atender diversos modelos de veículos da linha leve, incluindo Captur, Creta, Civic, Cruze, Frontier, Jetta, Kicks, S-10, Hilux, Amarok e HR-V.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *