fbpx

MWM expande portfólio em seu canal de vendas ON LINE

Com aumento de portfólio, a Loja apresenta mais de 2.000 peças de reposição para comercialização.

Em um cenário onde o comércio eletrônico conquista cada vez mais espaço no Brasil e no mundo, a MWM expande seu portfólio na Loja MWM – canal de vendas on line.

A Loja MWM, agora conta com mais de 2.000 itens em seu portfólio de peças, composto pela linha de peças para motores MWM e, também, pela linha de peças Master Parts, para motores multimarcas.

São itens para a utilização em manutenções preventivas e corretivas, como:  filtros, bombas d’agua, bombas de óleo, jogos de juntas, injetores, turbinas, dentre outros.

Ao terminar a escolha das peças, os clientes optarão pelo distribuidor de sua preferência e finalizarão suas compras. Ideal para quem busca praticidade, simplicidade, eficiência e facilidade no atendimento.

Atendimento via WhatsApp

Outra novidade da Loja é o atendimento técnico especializado através do WhatsApp Business, o cliente conta com maior agilidade e assertividade para a localização e compra das peças diesel na Loja MWM. O novo canal de comunicação foi desenvolvido e implementado para oferecer aos clientes uma completa experiência de compra.

Distribuição e Garantia

Os distribuidores da Rede Autorizada MWM são os responsáveis por disponibilizar e entregar os produtos de acordo com a política de entrega da companhia. 

A garantia das peças de reposição comercializadas no canal on line da empresa é de responsabilidade da MWM. O objetivo é garantir ao consumidor alto nível de informação, excelente experiência de compra em todas as suas etapas, facilidade e uma rápida entrega.

De acordo com o Diretor da Unidade de Peças de Reposição e Marketing da MWM Motores e Geradores – Thomas Püschel, “O modelo de comércio eletrônico já é uma realidade no Brasil e no mundo.  O projeto da Loja MWM vem de encontro a esse momento. Nosso objetivo é oferecer as já consagradas peças de reposição da MWM para este novo consumidor que busca por praticidade, segurança e excelente experiência de compra, sem abrir mão da qualidade. A expansão de portfólio, agora com mais de 2.000 itens e o aumento do número de parceiros para a distribuição, fortalece nosso canal on line que já é, além de um orgulho para toda a empresa, um relevante canal de vendas para a MWM.”, conclui Püschel.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *