fbpx

Promoção Revista Reparação Automotiva

Quer ganhar um caixa de ferramenta novinha? Basta ir até página do Facebook da Revista Reparação Automotiva e encontrar o post com essa imagem ou acessar o link https://www.facebook.com/reparacaoautomotivaoficial/photos/a.1662194704006576/3487359491490079/

Curta, compartilhe, marque três amigos e responda a pergunta: Qual é a revista líder do mercado de Reposição?

O sorteio será realizado no dia 01/04 (primeiro de abril) às 14h.

Para mais informações basta acessar o regulamento da campanha abaixo

Boa sorte!

REGULAMENTO

Para participar basta ir até está publicação no Facebook (link) marcar três amigos, responder a pergunta ¨Qual é a revista líder do mercado de reposição?¨ e compartilhá-la.

Não existe limite de comentário para uma mesma pessoa, mas cada comentário deverá conter três nomes diferentes, não podendo ser aqueles já marcados previamente.

A imagem da postagem é meramente ilustrativa.

Respostas aceitas: Revista Reparação Automotiva, Revista Reparacão Automotiva, Reparação, Reparacão, Reparação Automotiva, Reparacão Automotiva.

A campanha se iniciará no dia 01/02, às 14h e o sorteio será realizado no dia 01/04/2021, também às 14h, por meio da plataforma https://sorteador.com.br/ .

Se o comentário sorteado estiver dentro das regras ele será o contemplado, se não estiver de acordo, outro nome será sorteado.

A equipe da Reparação Automotiva irá entrar em contato com o ganhadore e estípula o prazo de entrega do prêmio em até 30 dias corridos.

Para duvídas e esclarecimentos, enviar um e-mail para marketing@ibreditora.com.br

BOA SORTE!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *