fbpx

Parceria entre Pagueveloz e Sindirepa apresenta oferta de crédito a oficinas e reparadoras

Através do CréditoVeloz, fintech tem como proposta proporcionar aos usuários de sua conta digital a liberação de saldos que são abatidos sobre percentual de vendas dos negócios

Para garantir a manutenção e retomada dos negócios do setor automotivo, a fintech PagueVeloz e o Sindicato da Indústria e Reparação de Veículos e Acessórios do Estado de São Paulo (Sindirepa) firmaram uma parceria que visa a distribuição de crédito flexível.

A fintech disponibilizou em sua conta digital o CréditoVeloz, serviço oferecido em parceria com a Capitalys. Com ele, o empreendedor do segmento automotivo que já gerencia suas finanças com a conta da PagueVeloz pode solicitar crédito sem comprometer seu fluxo de caixa. Com o CréditoVeloz, ao invés de se comprometer com vencimentos fixos para restituição do saldo, o empresário opta por descontar das vendas um percentual para abatimento. “Assim, ele só paga quando vende e não precisa se preocupar com o vencimento em determinado dia, que pode inclusive acarretar juros caso não tenha o saldo para efetuar o pagamento. O objetivo é garantir que o dono de oficina e empresa de reparação possa ter condições de fazer seu giro de caixa, repor suas peças e manter os negócios mesmo com redução do volume vendido, mantendo seus compromissos financeiros”, diz Paulo Gomes, CEO da PagueVeloz.

Além de não ter data fixa, o próprio percentual a ser descontado sobre as vendas é escolhido pelo usuário, garantindo que ele tenha autonomia sobre sua gestão financeira.

Segundo o presidente do Sindirepa-SP, Antonio Fiola, esta nova modalidade de crédito ajudará as oficinas a equilibrarem as contas e a flexibilizar o fluxo de caixa, melhorando a gestão. “Nosso setor tem dificuldade em encontrar linhas de crédito acessíveis e adequadas ao negócio e a PagueVeloz tem se mostrado um facilitador que oferece condições atrativas e condizentes com as nossas necessidades”, explica.

1 comentário em “Parceria entre Pagueveloz e Sindirepa apresenta oferta de crédito a oficinas e reparadoras”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *