fbpx

Valvoline firma parceria com a LiuGong Latin America

Acordo entre as empresas oficializa o desenvolvimento de uma linha exclusiva de fluidos lubrificantes aos equipamentos LiuGong para o mercado nacional

A Valvoline é nomeada fornecedora oficial para desenvolvimento de linha exclusiva de fluidos lubrificantes para a LiuGong Latin America. A fabricante chinesa de equipamentos, começará a sua expansão para o mercado latino-americano pelo Brasil.  

O acordo prevê inicialmente o mercado brasileiro, e futuramente também no latino-americano, uma linha com rótulos próprios – ou private label, desenvolvida para atender as especificidades dos equipamentos: pá-carregadeiras, escavadeiras hidráulicas, motoniveladoras e rolos compactadores, com óleo de motor, óleo hidráulico da transmissão, aditivo do radiador, além das análises dos fluidos lubrificantes.

Com este novo negócio, as duas empresas, que já possuem parceria global, estreitam os seus laços aqui no Brasil. A Valvoline é parceria estratégica da marca. O Presidente da LiuGong Latin America, Dawei He, destaca a importância de se manter o foco no cliente, que segundo ele, passa contar com ainda mais qualidade de produtos, menor tempo de parada para os equipamentos e menor custo de manutenção. “Foi estabelecido uma parceria de longo prazo entre a LiuGong e a Valvoline. A LiuGong está sempre inovando e oferecendo as melhores soluções para seus clientes, seja em produtos, peças e serviços”, conclui.

“A parceria com a LiuGong demonstra um importante passo à frente em nossa estratégia de consolidar nossas parcerias globais também no Brasil. Queremos levar aos consumidores  LiuGong produtos de qualidade e de alta performance, que contribuirão para manter os equipamentos sempre prontos para entregar alto desempenho”, destaca Osvane Lazarone, Gerente Comercial da Valvoline.

Para a Valvoline, que tem ampliado a sua participação no mercado brasileiro nos últimos anos, especialmente quando a Usiquímica passou a representar a marca no Brasil, este novo acordo e as outras ações já implementadas estabelecem novos horizontes para a marca no Brasil.

A LiuGong também vive um momento estratégico das operações na região e com essa  nova linha de produto busca aumentar a fidelização do cliente. “Ao solicitar as revisões nos concessionários, nossos clientes realizarão uma única compra: produtos e serviços que serão realizados por profissionais capacitados pela fábrica, mantendo as características originais dos produtos LiuGong”, é o que explica o Luiz João Filho, Coordenador de Vendas de Peças.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *