UFI Filters expande produção de Máscara de Proteção Facial PFF-2S

UFI Filters expande produção de Máscara de Proteção Facial PFF-2S

Bom funcionamento do alternador evita problemas na bateria sob uso diurno dos faróis
21 de janeiro de 2021
Grupo Universal Automotive Systems amplia presença nas pistas
22 de janeiro de 2021

UFI Filters expande produção de Máscara de Proteção Facial PFF-2S

UFI Filters leva sua experiência ao desenvolvimento de novas tecnologias e a produção de materiais de última geração, que estão sendo utilizados para a produção de máscaras de proteção facial e equipamentos de proteção individual.

Na Itália, especificamente na fábrica de Marcaria, na província de Mântua, é onde fica o centro de especialização e produção do material meltblown desenvolvido pela UFI Filters.

As mascaras faciais da UFI Filters, denominadas “Mask Defender”, alcançaram a certificação do IMETRO, de acordo com a Norma Brasileira ABNT NBR 13.698.2011 em três características: eficiência na filtragem bacteriana, eficiência na filtragem de partículas e respirabilidade.

As máscaras faciais UFI Filters são produzidas com uma camada protetora spunbond, duas camadas meltblown que garantem eficiência de filtragem e proteção contra agentes externos – vírus e poeira, uma camada Airlaid que adere bem ao rosto e mantém seco, e por fim um camada spunbond que é saudável a pele e previne irritações.

O material filtrante meltblown da UFI Filters que está sendo utilizado na produção de máscaras, possui eficiência de filtragem superior a 95% a 0,6 micron, de acordo com a norma EN 149: 2009. A produção está sendo coordenada a partir de plantas industriais do Grupo UFI Filters e a capacidade total para esse tipo de produto é de 10 milhões de máscaras por ano.

As máscaras fabricadas pela UFI Filters estão à venda através da rede Aftermarket, bem como através da rede especializada em dispositivos de EPI e E-commerce.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *