UFI Filters expande produção de Máscara de Proteção Facial PFF-2S

UFI Filters expande produção de Máscara de Proteção Facial PFF-2S

UFI Filters expande produção de Máscara de Proteção Facial PFF-2S

UFI Filters leva sua experiência ao desenvolvimento de novas tecnologias e a produção de materiais de última geração, que estão sendo utilizados para a produção de máscaras de proteção facial e equipamentos de proteção individual.

Na Itália, especificamente na fábrica de Marcaria, na província de Mântua, é onde fica o centro de especialização e produção do material meltblown desenvolvido pela UFI Filters.

As mascaras faciais da UFI Filters, denominadas “Mask Defender”, alcançaram a certificação do IMETRO, de acordo com a Norma Brasileira ABNT NBR 13.698.2011 em três características: eficiência na filtragem bacteriana, eficiência na filtragem de partículas e respirabilidade.

As máscaras faciais UFI Filters são produzidas com uma camada protetora spunbond, duas camadas meltblown que garantem eficiência de filtragem e proteção contra agentes externos – vírus e poeira, uma camada Airlaid que adere bem ao rosto e mantém seco, e por fim um camada spunbond que é saudável a pele e previne irritações.

O material filtrante meltblown da UFI Filters que está sendo utilizado na produção de máscaras, possui eficiência de filtragem superior a 95% a 0,6 micron, de acordo com a norma EN 149: 2009. A produção está sendo coordenada a partir de plantas industriais do Grupo UFI Filters e a capacidade total para esse tipo de produto é de 10 milhões de máscaras por ano.

As máscaras fabricadas pela UFI Filters estão à venda através da rede Aftermarket, bem como através da rede especializada em dispositivos de EPI e E-commerce.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *