Cobreq lança pastilha de freio cerâmica para linha leve

Cobreq lança pastilha de freio cerâmica para linha leve

A pastilha chega ao mercado de reposição e traz uma frenagem livre de vibrações, menos ruído e pó nas rodas 

A Cobreq apresenta ao mercado a nova pastilha de freio Cobreq Cerâmica que atende veículos da linha leve, com foco em SUV’s, sedans médios e pickups. Segundo a fabricante, a peça garante a redução de ruído, menos pó nas rodas e uma frenagem livre de vibrações. 

Através do material cerâmico as pastilhas sofrem um desgaste diferenciado, produzindo menos sujeira nas rodas além de proporcionar uma experiência confortável e silenciosa, devido a baixa emissão de ruído. 

A estabilidade na frenagem e menor vibração contribuem para uma experiência positiva. “Procuramos sempre trazer melhorias e novidades para o mercado. A nova linha de pastilhas oferece rodas limpas e menos ruídos. Elas foram desenvolvidas com um material de qualidade superior justamente para oferecer ao consumidor uma vivência diferente, sempre prezando pelo conforto e pela segurança” afirma, Fábio Merighi Diretor de Vendas e Marketing da América do Sul da TMD Friction do Brasil. 

Outra característica oferecida pela pastilha é a capacidade de se manter estável, sem perder suas propriedades, e oferecer uma frenagem confortável. A linha foi desenvolvida mantendo os padrões e critérios rigorosos da TMD Friction relacionados à segurança do condutor além de passar por testes de qualidade, avaliação de performance, ruídos durante a frenagem, durabilidade e conforto. 

“A pastilha é uma das peças mais importantes do sistema de freio, fundamental para garantir a segurança dos motoristas e passageiros. Nosso comprometimento é desenvolver produtos qualificados e inovadores e a pastilha de cerâmica chega para trazer conforto com a redução de ruído, cuidado e praticidade através das rodas limpas além de estabilidade, devido a capacidade de frenagem sem vibrações”, reforça Raulincom Borges da Silva, coordenador de assistência técnica da TMD Friction do Brasil. 

“Muito além de complementar nosso portfólio de produtos, esse lançamento chega ao mercado com grandes novidades em todo o processo de desenvolvimento e comunicação da marca. Até as embalagens ganharam um novo conceito no mercado, através do QR code oferecemos informações extras sobre produtos além de facilitar o acesso às nossas plataformas. Nossa campanha vem para reforçar nosso compromisso com nosso público, mecânicos, vendedores e varejistas, oferecendo um produto eficiente e com uma qualidade excepcional baseada no conforto, cuidado e estabilidade”, ressalta João Sampaio gerente de Marketing da TMD Friction do Brasil . 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *