fbpx

Cobreq lança pastilha de freio cerâmica para linha leve

A pastilha, desenvolvida com alta tecnologia, chega ao mercado de reposição e garante frenagem livre de vibrações, menos ruído e pó nas rodas

A Cobreq, marca da TMD Friction, uma empresa do grupo Nisshinbo, apresenta ao mercado a nova pastilha de freio Cobreq Cerâmica que atende veículos da linha leve, com foco em SUV’s, sedans médios e pickups, e chega trazendo inovação para o segmento automotivo. Elaborada com matérias-primas de alta qualidade para componentes cerâmicos, a peça garante a redução de ruído, menos pó nas rodas e uma frenagem livre de vibrações.

Desenvolvida através de tecnologia avançada pela Cobreq, as pastilhas são ecológicas e apresentam diferenciais fundamentais e favoráveis para o dia a dia. Através do material cerâmico as pastilhas sofrem um desgaste diferenciado, produzindo menos sujeira nas rodas além de proporcionar uma experiência confortável e silenciosa, devido a baixa emissão de ruído.

A estabilidade na frenagem e menor vibração contribuem para uma ótima experiência. “Procuramos sempre trazer melhorias e novidades para o mercado. A nova linha de pastilhas Cobreq Cerâmica oferece rodas limpas e menos ruídos, se destacando no mercado. Elas foram desenvolvidas com um material de qualidade superior justamente para oferecer ao consumidor uma vivência diferente, sempre prezando pelo conforto e pela segurança” afirma, Fábio Merighi Diretor de Vendas e Marketing da América do Sul da TMD Friction do Brasil.

Outra característica oferecida pela pastilha é a capacidade de se manter estável, sem perder suas propriedades, e oferecer uma frenagem confortável. A linha foi desenvolvida mantendo os padrões e critérios rigorosos da TMD Friction relacionados à segurança do condutor, além de passar por testes de qualidade, avaliação de performance, ruídos durante a frenagem, durabilidade e conforto.

“A pastilha é uma das peças mais importantes do sistema de freio, fundamental para garantir a segurança dos motoristas e passageiros. Nosso comprometimento é desenvolver produtos qualificados e inovadores e a pastilha de cerâmica chega para trazer conforto com a redução de ruído, cuidado e praticidade através das rodas limpas além de  estabilidade, devido a capacidade de frenagem sem vibrações”, reforça Raulincom Borges da Silva, coordenador de assistência técnica da TMD Friction do Brasil.

Além disso, a pastilha Cobreq Cerâmica é ecológica, livre de substâncias e elementos nocivos à saúde, desenvolvida com um material de fricção inovador. Foram dois anos de pesquisas e avaliações até chegar ao produto final, alinhando performance, qualidade e segurança com soluções sustentáveis.

“Muito além de complementar nosso portfólio de produtos, esse lançamento chega ao mercado com grandes novidades em todo o processo de desenvolvimento e comunicação da marca. Até as embalagens ganharam um novo conceito no mercado, através do QR code oferecemos informações extras sobre produtos além de facilitar o acesso às nossas plataformas. Nossa campanha vem para reforçar nosso compromisso com nosso público,  mecânicos, vendedores e varejistas, oferecendo um produto eficiente e com uma qualidade excepcional baseada no conforto, cuidado e estabilidade”, ressalta João Sampaio, gerente de Marketing da TMD Friction do Brasil.

1 comentário em “Cobreq lança pastilha de freio cerâmica para linha leve”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *