fbpx

Análise do Cenário Econômico do Brasil e do Mundo para 2021 é tema do último “Programa Filtra Ação” do ano

No dia 11 de dezembro, às 11h, Prof. Roberto Dumas, mestre em Economia com mais de 30 anos de experiência no mercado financeiro doméstico e internacional, fará uma análise do cenário econômico em 2021.

O “Programa Filtra Ação”, canal de conteúdo online da Abrafiltros – Associação Brasileira das Empresas de Filtros e seus Sistemas – Automotivos e Industriais e das revistas Meio Filtrante e TAE, apresenta o tema “Cenário econômico do Brasil e do mundo em 2021”, no dia 11 de dezembro, às 11h, com Prof. Roberto Dumas, mestre em Economia, com mais de 30 anos de experiência no mercado financeiro doméstico e internacional, e comentarista de economia internacional da BandNews e CNN Brasil.

“A pandemia trouxe muitas mudanças no comportamento das pessoas, nas empresas e na sociedade. Com o distanciamento social e novas normas sanitárias, as empresas precisaram se adaptar. Novos métodos de trabalho surgiram, bem como novas formas de fazer negócios”, comenta João Moura, presidente da Abrafiltros, acrescentando: “Houve choque econômico em todo o mundo, com previsão de queda do PIB em grande parte dos países”. Dumas ajudará a vislumbrar os desafios e possíveis cenários para a retomada da economia no Brasil e no mundo.

O evento, que conta com o apoio institucional da ASPR Consultoria em Gestão e também da Câmara de Comércio Brasil – Minessota, é gratuito e aberto ao público, com transmissão ao vivo no Canal TV Filtros no Youtube (www.youtube.com.br/tvfiltros).

Serviço:

Palestra: “Cenário econômico do Brasil e do mundo em 2021”

Palestrante: Prof. Roberto Dumas Damas

Data:       11/12/2020 (sexta-feira)

Horário:  11h

Transmissão: TV Filtros, no YouTube (www.youtube.com.br/tvfiltros

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *