fbpx

MANN+HUMMEL desenvolve sistema de Filtros do ar CompacPleat

A MANN+HUMMEL, especialista internacional em sistemas de filtragem, desenvolveu um sistema inovador chamado Filtros do ar CompacPleat para uso em máquinas agrícolas de ambientes empoeirados, entre outras aplicações. O filtro do ar atende aos requisitos atuais e futuros para uma grande vazão do ar mesmo em um espaço de instalação restrito, oferecendo a solução ideal para aplicações em motores exigentes.

O filtro do ar é patenteado pela MANN + HUMMEL em filtros de dois estágios. O IQORONV 14 é caracterizado pelo alto desempenho em filtragem e fácil manutenção. O filtro do ar MANN-FILTER C 34 540 está disponível no mercado de reposição com a qualidade de Equipamento Original para as séries Fendt Vario 700 e New Holland TS.

A MANN + HUMMEL desenvolveu a tecnologia de fole duplo para o inovador filtro do ar, que oferece uma ampla área de filtragem para o mesmo espaço de instalação em comparação com elementos filtrantes convencionais.

O filtro do ar C 34 540 da MANN-FILTER é caracterizado por sua alta eficiência de separação de 99,97% em todo o intervalo de manutenção, bem como por sua maior capacidade de retenção de poeira em comparação com um filtro do ar convencional. O elemento também é isento de metal e tem característica anti-chama. A estrutura de
plástico instalada no filtro do ar garante uma manutenção fácil e rápida, sem necessidade de muita força.

A MANN + HUMMEL obteve várias patentes em vários países para o filtro de ar CompacPleat.

Filtro do ar para máquinas agrícolas em ambientes empoeirados.
Filtro de dois estágios IQORON-V 14


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *