ZF Aftermarket lança ranking de balconistas e vendedores no programa Amigo Bom de Venda

ZF Aftermarket lança ranking de balconistas e vendedores no programa Amigo Bom de Venda

A fim de incentivar a qualificação de vendedores e balconistas de autopeças, a ZF Aftermarket lança, por meio de seu programa Amigo Bom de Venda, um ranking com os participantes mais engajados em aprimorar seus conhecimentos na plataforma. O novo ranking será atualizado e divulgado quinzenalmente e ficará disponível em uma aba dentro da do site Amigo Bom de Venda a partir de novembro deste ano.

Os 15 primeiros colocados mais engajados na plataforma serão premiados mensalmente com diversos brindes e terão seus nomes divulgados por meio de e-mail marketing, como forma de reconhecimento pelo esforço em aprimorar seus conhecimentos.

Os critérios para o processo de análise e eleição do ranking são certificados emitidos, acessos ao site e engajamento nas comunicações do programa através de e-mail. Toda a análise será realizada pela equipe responsável pela administração do programa Amigo Bom de Venda, da ZF Aftermarket.

“Acreditamos que a qualificação é o melhor caminho para enfrentarmos os desafios e nos destacar do mercado. Por isso, não deixamos de estimular os mais importantes elos da nossa cadeia. O ranking e as premiações lançadas com esta ação no programa Amigo Bom de Venda visam promover ainda mais a participação em nossos programas de disseminação de conhecimento e qualificação gratuito, sendo possível aos distribuidores e varejistas identificarem seus colaboradores mais engajados, reconhecê-los e incentivar a qualificação em todo o seu quadro de funcionários”, explica Fernanda Giacon, Gerente Sênior de Comunicação e Marketing da ZF. 
 

Amigo Bom de Venda

O programa Amigo Bom de Venda é um canal de qualificação e comunicação preparado pela ZF Aftermarket dedicado exclusivamente aos balconistas e vendedores de autopeças e que fortalece ainda mais os elos da indústria de aftermarket, dos distribuidores e varejistas, aos balconistas. No total, a plataforma já conta com 2,6 mil vendedores cadastrados, 20 cursos e mais de 10 mil certificados emitidos até o momento. Basta o profissional se inscrever na plataforma e acessar todos os conteúdos gratuitamente. 

O acesso e a inscrição podem ser realizados em https://www.amigobomdevenda.com.br/

1 Comentário

  1. William disse:

    Ótima revista bastante informações aproveitáveis muito bom mesmo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *