Maxion Structural Components abre inscrições para Programa de Trainees

Maxion Structural Components abre inscrições para Programa de Trainees

Maxion Structural Components abre inscrições para Programa de Trainees

O Programa de Trainees da Maxion Structural Components busca atrair talentos, oferecer oportunidades de desenvolvimento para que, ao final de dois anos, os candidatos estejam aptos para assumirem posições estratégicas na companhia.  Podem participar do processo alunos em último ano do ensino superior ou egressos com até um ano de formação, nas áreas de Engenharia (áreas industriais), Negócios e Tecnologia. As inscrições deverão ser feitas no hotsite www.maxionsc.com/trainees, de 14/10 a 13/11.  Ao todo serão sete vagas, sendo quatro delas para o Brasil (três em Cruzeiro, São Paulo, uma em Contagem, Minas Gerais) e três para Castaños no México.

O Programa de Trainees foi planejado para o profissional vivencie todas as áreas da empresa. Serão quatro ciclos:  Administrativos, Manufatura, Finanças/Compliance/Pessoas e Melhoria/Inovação. Durante todo o processo, os trainees serão acompanhados por mentores e, após a conclusão dos ciclos do programa, será definido o foco do desenvolvimento de carreira de cada candidato. A partir desse momento, receberão desafios específicos correlatos às áreas nas quais irão trabalhar de forma efetiva.

O resultado do processo será divulgado em dezembro e os aprovados começarão suas atividades em janeiro de 2021.

A Maxion Structural Components produz e vende componentes estruturais para caminhões, ônibus, pick-ups, automóveis, tratores, máquinas agrícolas e veículos off-road. Com mais de 7.000 funcionários, possui fábricas em Cruzeiro-SP, Contagem-MG e Sete Lagoas-MG no Brasil, Córdoba na Argentina, Canelones no Uruguai e Castaños no México. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *