fbpx

Grupo Bezerra Oliveira firma parceria com PETRONAS e torna-se distribuidor autorizado da empresa no Maranhão

Com a iniciativa, mercado maranhense passa a dispor de um novo conceito de distribuição de lubrificantes de alta performance para o setor B2C e B2B 

A Bezerra Oliveira, que atua nos segmentos de autopeças, motopeças e indústria, firmou uma parceria exclusiva com a PETRONAS Lubrificantes Brasil (PLB), que fabrica e comercializa uma linha completa de lubrificantes automotivos, industriais e agrícolas de alta performance. A partir de agora, a unidade de São Luís (MA) da empresa torna-se distribuidora autorizada da PETRONAS no estado. Com a parceria, o mercado da região passa a contar de forma ágil e prática com todos os produtos da marca, que atendem aos mais rigorosos e atuais padrões de qualidade e performance.

Entre os produtos que passam a ser disponibilizados pela Bezerra Oliveira, destaca-se o lubrificante PETRONAS Selenia, que já soma mais de duas décadas de parceria com a FIAT, além de ter sua credibilidade assegurada por mecânicos e motoristas do mundo todo. Também para veículos leves, a linha PETRONAS Syntium, usada pelos pilotos da equipe hexacampeã de F1 Mercedes-AMG PETRONAS, Lewis Hamilton e Valtteri Bottas, foi desenvolvida a partir de testes avançados para garantir eficiência máxima nas pistas de automobilismo e nas estradas. Chegam à Bezerra Oliveira, ainda, as linhas PETRONAS Urania e PETRONAS Sprinta, destinadas a veículos comerciais e motocicletas, respectivamente. 

A iniciativa faz parte dos esforços da PETRONAS para introduzir um novo conceito de distribuição e, com isso, estar mais próximo de quem busca a qualidade dos produtos da empresa. “Este é mais um passo dado pela PETRONAS para conferir maior capilaridade à logística de distribuição, além de garantir excelência no atendimento às necessidades regionais de nossos clientes”, afirma Rogério Ludörf, Diretor de Commercial Excellence da PETRONAS. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *