fbpx

Fras-le promove live debate as soluções digitais no mercado de autopeças

Para apresentar uma nova solução digital ao mercado de autopeças, a Fras-le promove, nesta quinta-feira, 23 de julho, uma transmissão ao vivo por meio das páginas da empresa nas redes sociais.


A Live tem inicio as 16h30, para apresentar o Auto Experts, um novo catálogo digital que integra os produtos das marcas Fras-le, Lonaflex, Controil e Fremax. Participam da conversa o Consultor de Marketing de Produto da Fras-le, Nathan Idiarte Soares, e o Analista de Negócios das Empresas Randon, Diego Viera.  


Lançado no início de junho, o Auto Experts atingiu 8,5 mil usuários no primeiro mês. O novo catálogo foi desenvolvido para facilitar as buscas e fornecer informações mais detalhadas sobre os produtos pesquisados, melhorando a experiência do usuário. A transmissão ao vivo será feita pelas páginas da Fras-le, da Fremax e da Controil no Facebook, e também pelo Youtube da Fras-le.

Acompanhe na página da Fras-le no Facebook, ou, se preferir, pode assistir pelo Youtube em: www.youtube.com/watch?v=cn_DTFMXQXg

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *